segunda-feira, 27 de maio de 2013

Obrigado Senhor!!!

Esse dia que começa vou agradecer a Deus por tantas e tantas conquistas a mim concedida, caminhos que tomei mesmo sem saber pra onde seria ou o quê eu poderia encontrar ah... e encontrei obstáculos e tempestades foi quando perguntei: Senhor onde é que estás? depois de cada vitória eu percebia que meu Deus sempre esteve perto e que foi o meu medo que não deixava eu sentir a tua presença, e que eu precisava me sentir sozinho e vencer pra saber que meu senhor não apenas esteve perto mas vive em mim e que nosso pai até permite que caiamos mas jamais deixa que permaneçamos no chão e os caminhos que andei não me levaram a lugar algum mas me trouxeram de volta, me reencontrei, venci medos, duvidas, e me tornei mais forte, se perdi, o que perdi? se ganhei, o que ganhei? Não importa, o que realmente importa é quem eu sou... e nunca perdi nada que conquistei se a matéria escapou das minhas mãos a essência eu guardei onde ninguém poderá tocar. dudumachado

Nenhum comentário:

Postar um comentário