sábado, 27 de janeiro de 2024

Disso vou lembrar

 Voce está aqui, na minha cabeça, não faz sentido, não pode ser

Tudo que eu preciso é esquecer, e disso eu tenho que lembrar e mais uma vez sem querer eu deixo vc voltar.

Nesse caminho eu to preso à uma ilusão, vivendo um sonho sozinho no meu pensamento, e tudo que eu preciso é esquecer e disso eu tenho que lembrar,  mas uma vez sem querer eu deixo você voltar

Se tudo na vida fosse, questão de querer, eu te diria o que sinto, e tá tudo certo, tudo que preciso é esquecer e disso eu tenho que lembrar, é mais uma vez sem querer eu deixo você voltar

Vou te apagar, da minha cabeça, viver amando sozinho faz mal pra mim

tudo que preciso é esquecer e disso eu tenho que lembrar, é mais uma vez sem querer eu deixo você voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário