sábado, 27 de janeiro de 2024

Nesse compasso

 Na minha calçada pensando em nada eu tocava assim

Enquanto eu tocava ela caminhava sorrindo para mim

Aquela imagem guardada ficou e eu não mais a vi

E quando eu toco eu vejo de novo ela sorri


Nesse compasso marcava os passos enquanto ela passava, o meu violão via o que eu via e tocava por mim

Enquanto eu olhava ele tocava essa canção, seguindo seus passos e a batida do meu coração 


Ela foi sumindo eu não pude dizer nada 

essa alegria não devia ter um fim

Isso foi real ou será que canto um sonho agora

Não importa se é sonho tudo é real pra mim


Quem é você que passou enquanto eu tocava

Volta vem buscar o que ficou guardado  aqui

Sente se, pra ouvir o ultimo refrão, 

tô vivendo sozinho... eu e o violão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário