terça-feira, 9 de agosto de 2011

INTERNET-Une quem está longe e separa quem está perto.



Ah... Amigo, estou falando com você que nesse momento está lendo esta mensagem Para te fazer uma pergunta que eu já sei qual é a sua resposta: O que você tem que é mais importante? Eu sei é sua mãe seu pai seus irmãos ou filhos um parente ou um amigo que está presente nos seus dias mais especiais . O seu tempo é curto e você passa as horas que te sobram simplesmente navegando, pode e deve navegar sim, nos dias de hoje a internet é um veiculo fundamental, aonde você vai estar sempre perto de tudo, vai sempre ter as respostas sobre tudo, mas a fizica explica que dois corpos não podem ocupar o mesmo espaço sendo assim, enquanto você tá aí trancado no seu quarto ou trancado nesse mundo virtual, pessoas importante da sua vida está precisando de você perto. Pessoas que amamos não basta saber que elas existem tem que estar no alcance dos nossos olhos, tem que ter diálogos temos que sorrir deles, temos que sorrir pra eles, precisamos muito e às vezes não damos conta disso e trocamos a vida normal por uma vida virtual. Você hoje Já deixou quantos recados talvez pra pessoas que você nem conhece pessoalmente? Eu te pergunto já deu pelo menos um abraço em alguem que você diz que ama? Eu, quando criança meus grandes heróis eram meu pai ou meus irmãos, minha mãe, quando eu queria saber sobre algo eles me ensinavam, hoje assim que uma criança aprende a digitar, elas até perguntam mas, se aquela resposta não for tão precisa elas já correm pro quarto e logo perguntam pro Dr.google e ele responde. Estamos perdendo aquilo de genuíno e precioso que tínhamos e que sempre precisamos, mas às vezes esquecemos-nos do grande valor que tem e se chama FAMILIA. De joelhos no chão orávamos a Deus pedindo paz, pedindo pão pedindo ainda mais harmonia pro lar, minha mãe apenas com uma colher na mão dividia com os irmãos o pouco que tinha, mas era assim que era gostoso! Brinquedos nada tecnológicos, boneca de pano carrinhos de rolimã um estilingue pra jogar pedra´´sem querer´´na casa do vizinho, a vassoura já sem cerdas pela idade ahh... era o meu grande cavalo alazão,ele corria mais açoitado do que todos os outros cavalos dos meus amigos, eu orgulhoso disso corria pra contar essa façanha pra minha mãe, isso era vida! Eu hoje não pediria nada diferente do que foi ou do que tive, foi tudo isso que fez de mim o homem que hoje sou , uma raiz não é sempre necessária ser forte mas ela tem que ser sempre profunda, e é a família a grande guardiã da ética e dos bons costumes, conceitos que conservam os valores morais, a educação, o caráter, para que possamos continuar chamando esse ser quase perfeito de racional´´O homem.´



dudumachado´

Nenhum comentário:

Postar um comentário