sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Quem foi ou quem é Jesus?

Então amigos, para alguns essa pergunta é simples pois a resposta vem pela fé, só que a fé é uma confiança irracional em algo ou alguém que não se vê não podemos tocar, mas pela fé podemos sentir e pela fé tudo que se espera se alcança, e para aquele que verdadeiramente tem fé em Jesus se alcança grandes milagres então para esses, a bíblia diz assim: NO PRINCÍPIO ERA O VERBO E O VERBO ERA DEUS E O VERBO ESTAVA COM DEUS (JO 1:1) E O VERBO SE FEZ CARNE E HABITOU ENTRE NÓS. (JO 1:14) Com base nas escrituras sagradas Jesus é a grande promessa desde o inicio ele é o messias(messias significa escolhido), Essa passagem da bíblia responde essas perguntas, para quem crê, quem foi e quem é Jesus.
No livro de augusto Cury (o segredo do pai nosso) Ele escreveu: (mesmo aqueles que não crerem que Jesus é o messias tem que acreditarem que ele era muito sábio, muito além dos homens do seu tempo), Nós podemos dizer dos homens de todos os tempos nè? Se nós queremos ser chamados filhos de Deus então, porquê não devemos crer que Jesus com a sabedoria acima de todos, não é o messias o escolhido?
Porquê tanta guerra onde o povo não crê em cristo? Jesus disse: "Não cuideis que vim trazer a paz a terra; não vim trazer paz, mas espada; Porque eu vim pôr em dissensão, o filho contra seu pai, e a filha contra sua mãe, e a nora contra sua sogra; E assim os inimigos do homem serão os seus familiares. Quem ama o pai ou a mãe mais do que a mim não é digno de mim; e quem ama o filho ou a filha mais do que a mim não é digno de mim. E quem não toma a sua cruz, e não segue após mim, não é digno de mim. Quem achar a sua vida perdê-la-á; e quem perder a sua vida, por amor de mim, achá-la-á" MT 10: 32- 39. “Essa espada que Jesus disse era e é a palavra de Deus que ainda hoje traz dissensão entre muitos, agora da verdadeira espada Jesus disse assim: Mete a tua espada no seu lugar, Porque todos os que lançarem mão da espada, à espada morrerão.” (Mateus, 26:52) E assim com poucas palavras, mas com sabedoria de Deus, Jesus faz cessar guerras do homem contra o homem e principalmente da carne contra o espirito. Na terra há varias espécies de seres vivos, umas espécies vivem sós e outras em bando, nós vivemos em bando e todo bando tem que ter um líder que deve ser ouvido e respeitado e seguido e Jesus disse: Eu sou o bom pastor, diz o senhor. Eu conheço as minhas ovelhas e elas me conhecem (Jo 10, 14). E jesus é o bom pastor que nos deu a propia vida, Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16 e Deus é semelhante a um homem muito rico que pode comprar tudo, mas precisa conquistar o amor de um filho, ame a Deus,  a morte de jesus na cruz não pode ficar em vão.
dudumachado

Nenhum comentário:

Postar um comentário