quarta-feira, 3 de agosto de 2011

A vida imita a arte.

                                              O Ultimo Adeus!
Será mesmo que a vida imita a arte? Incrível né? Mas eu sei que sim, Eu ainda vejo a luz da câmera refletindo no meu rosto, eu tenho o ingresso desse meu filme e que está bem no fim. onde teve pessoas que pagaram caro e só conseguiram ver esse filme de muito longe, mas assistiram e resistiram até o fim e pessoas que parece que tinham cortesia desse filme, sentadas sempre na primeira fila e não querem assistir, eles não sabem que nesse filme o cachê pode ter valores diferentes, mas no fim todos os atores são simples coadjuvantes e o cachê que ganharam fica...E não tem platéia somos apenas colaboradores.
Ah não temos diretores somos nós mesmos que criamos nossas cenas que sempre influencia o nosso fim
Nós mesmos escolhemos o lado se mocinho ou vilão e no fim nunca tem ``E FORAM FELIZES PARA SEMPRE`` Porque esse filme não é uma ficção, e não tem ensaio de cenas, não podemos errar, não sabemos qual e quando será o ultimo capitulo e, quando a cortina se fecha a memória se apaga e o filme e deletado.
A vida imita a arte, mas não é a arte nesse filme não podemos escolher como e nem quando será o fim,
Mas temos que nos prepararmos para, sempre descobrirmos qual é a nossa missão,
e se não falharmos na missão aí sim temos direito ao Oscar, mas em um novo e outro filme que ainda vai começar onde o Oscar não é entregue ao melhor ator mas, pode ser entregue até mesmo para todo elenco
vai ser entregue para quem for digno, mas esse filme que assistimos ou vivemos já é tão complexo
e esse outro que ainda nem começou? Vou descansar agora, eu acho que me deu sono as luzes parece que estão se apagando, no meio a essa escuridão eu ainda vejo, parece que tem pessoas de branco e ouso um barulho PI PI PI PI, opa está mudando para piiiiiiiiii, vivi muito anos, mas não deu tempo de escrever essa mensagem ate o fim, eu acho que meu filme acabou, ah eu escrevi de uma UTI de um hospital... ADEUS! dudumachado



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário